18/08/2015 às 22h28min - Atualizada em 18/08/2015 às 22h28min

Uma família inteira é assassinada no interior de Alegrete do Piauí

O crime teria sido por vingança, devido duas outras mortes ocorridas em outubro de 2012

Portal Corrente

Várias viaturas da polícia e ambulâncias se dirigiram para o povoado Boa Vista, distante 18 km do município de Alegrete do Piauí, situado a 388 km de Teresina, na região da Grande Picos, para atender uma ocorrência no inicio da noite, onde pelo menos seis pessoas de uma mesma família haviam sido assassinadas com armas de fogo.

O crime teria sido por vingança, em razão de duas outras mortes ocorridas em outubro de 2012 numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí. O comandante de policiamento do interior, cel. Paulo de Tarso, disse que ainda está aguardando informações da equipe policial que foi deslocada até o local.

Policiais de Vila Nova do Piauí e Fronteiras também já se deslocaram para o povoado Boa Vista. Informações repassadas por moradores do local afirmam que seis pessoas foram mortas em uma residência. As vítimas são: Maria do Socorro,suspeita de dois assassinatos, o seu irmão, seus pais, avós e mais um adolescente que estava na casa.

A movimentação no local do crime é intensa. Vários policiais da região estão em diligência na tentativa de capturar os autores da chacina.

As primeiras informações sobre o ocorrido começaram a chegar a partir das 20h

A Secretária de Saúde do município de Alegrete, Janaína Alencar, informa que os corpos estão indo para o Instituto Médico Legal de Teresina. Disse ainda que existe uma dificuldade grande de comunicação na região, por conta do sinal ruim de telefonia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »