17/06/2013 às 14h31min - Atualizada em 17/06/2013 às 14h31min

Foi preso em Riacho Frio acusado de roubar armas do Fórum de Avelino Lopes

Crime ocorreu há cerca de um ano

Portal Corrente

Foi preso na cidade de Riacho Frio um dos acusados de arrombar com um pé de cabra e levar armas do Fórum de Avelino Lopes, em maio de 2012. Trata-se de Saulo Antonio José, que já possui passagem pela polícia e inclusive já esteve preso por furto. De acordo com o Delegado Regional de Corrente, Danúbio Dias, durante as investigações foram encontradas armas que foram reconhecidas pelos funcionários do Fórum de Avelino Lopes. "Diante dos fatos solicitei a prisão preventiva do acusado, que foi executada pela Polícia Militar na semana passada", afirmou o delegado.

Ainda segundo Danúbio Dias, foi feita a coleta de impressões digitais das armas para confirmar a ligação do acusado com o crime ocorrido no ano passado, confrontando com as digitais colhidas durante a perícia. "Temos certeza de que se trata da mesma pessoa, mas precisamos desta confirmação", enfatizou o delegado.

Saulo estava escondido há cerca de um ano na localidade de Bamburral, interior do município de Riacho Frio. O acusado já se encontra na penitenciária de Bom Jesus. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »