27/06/2013 às 15h42min - Atualizada em 27/06/2013 às 15h42min

Polícia prende ladrão de carros em flagrante

Acusado foi preso no Morro do Pequi

Portal Corrente

Foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (26) Salvador Ferreira dos Santos, no bairro Morro do Pequi. De acordo com a delegada de Corrente, Daniella Dinali, a Polícia Militar recebeu um chamado de que havia ocorrido o furto de duas baterias de trator numa oficina mecânica do bairro.

“O Sargento China e o Soldado Denis iniciaram a diligência no bairro, quando endontraram o acusado carregando as baterias na rua, num carrinho de mão, sendo efetuada imediatamente a sua prisão”, relatou a delegada.

Ainda segundo a delegada Daniela Dinali, o acusado já estaria sendo investigado há certo tempo, sendo conhecido ladrão no município. “Mesmo em meio a tantas dificuldades e limitações, estamos conseguindo realizar um excelente trabalho, principalmente com o imprescindível apoio da Polícia Militar,  sob comando do Major Inaldo, que tão prontamente tem nos auxiliado. Uma prisão como esta é uma resposta que estamos dando à sociedade”, enfatiza a delegada.

O acusado encontra-se preso na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo que não será arbitrada fiança na delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »