05/07/2013 às 13h28min - Atualizada em 05/07/2013 às 13h28min

Festa junina encerra o semestre da APAE

Evento contou com a presença de pais, alunos e professores da instituição

Prefeitura; edição: Portal Corrente

Na última quarta-feira, 3 de julho, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Corrente encerrou suas atividades com uma festa junina. O evento, de cunho beneficente, contou com a presença de alunos, pais e convidados.

A Secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura Socorro Cavalcanti e a Superintendente de Educação Socorro Amorim também se fizeram presentes, juntamente com a equipe municipal de apoio a inclusão social de alunos com deficiência, representados pelo Gerente de Apoio a Acessibilidade Ubiraci Lustosa, assim como a coordenadora de Educação Especial Aniela Rocha. 

Foi um arraiá com direito a muito forró e arrasta pé; a
nimados pelas cantigas de São João, onde a garotada se divertiu dançando quadrilha, juntamente com os professores. As comemorações marcaram a conclusão do primeiro semestre letivo da entidade. 

Hoje a Apae de Corrente também é um centro de atendimento a pessoa com deficiência, trabalhando ativamente na acessibilidade e inclusão, afim de promover o bem estar e o desenvolvimento deste público alvo, recebendo recursos  através de convênios estabelecidos com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, além de outros parceiros da sociedade correntina.

Confira a galeria de fotos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »