12/07/2013 às 19h17min - Atualizada em 12/07/2013 às 19h17min

Arraiá da 3ª Idade foi um sucesso!

Iniciativa é da Fraternidade Leiga Mercedária, com apoio da Prefeitura de Corrente

Prefeitura; edição: Portal Corrente

Foi realizado no último final de semana o Arraíá da 3ª Idade de Corrente. A iniciativa é da Fraternidade Leiga Mercedária, com apoio da Prefeitura de Corrente, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Cidadania em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura.

A AABB de Corrente transformou-se numa verdadeira festa, em clima de São João, onde a turma da melhor idade pode desfrutar de comidas típicas,  surpreendendo a todos com sua disposição para dançar quadrilha e forró pé-de-serra.

De acordo com Fátima Lustosa, coordenadora da fraternidade, o objetivo do evento foi de promover a inclusão de pessoas que possuem mais de 60 anos de idade, integrando-as à sociedade. “Nossa maior recompensa é ver a alegria dos participantes. Não podemos deixá-los de fora dos festejos, nosso dever é integrá-los”, declarou Fátima.

O Prefeito Jesualdo Cavalcanti pretende investir em projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos idosos e um deles é a criação do Centro de Referência do Idoso, onde será oferecido atendimento médico aliado a um espaço de convivência, promovendo a integração daqueles que chegam à melhor idade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »