17/07/2013 às 11h06min - Atualizada em 17/07/2013 às 11h06min

Belíssima cavalgada abre 38ª ExpoCorrente

Grande quantidade de público participou do evento

Portal Corrente

Um grande público participou da Grande Cavalgada ao final da tarde desta terça-feira, evento que oficializou a abertura da 38ª  ExpoCorrente. O evento teve início em frente à 15ª Gerência Regional de Educação, percorreu as principais ruas do município e finalizou no Parque Alberto Silva Tavares.

Durante a cerimônia de abertura, realizada no stand da Prefeitura Municipal, foram apresentados os símbolos cívicos do município, conforme programação, assim como foi dado início à votação que irá eleger os vencedores do I Concurso Artístico Literário, os quais serão revelados no sábado, dia 20. Durante a solenidade também foi sorteada uma sela, que foi ganha por um vaqueiro da região.

O prefeito Jesualdo Cavalcanti se mostrou satisfeito com o evento. "Fiquei feliz em constatar o grande número de pessoas que participaram da cavalgada, isto mostra que a população de Corrente está apta a valorizar as suas tradições. Este é e será um de nossos objetivos durante a realização da ExpoCorrente, promover o resgate das raízes culturais da comunidade, através dos eventos que serão realizados durante toda a programação", enfatizou.

O cronograma de atividades já teve início nesta terça-feira, com a realização dos cursos promovidos pela Secretaria de indústria, Comércio e Turismo, que obtiveram grande número de inscritos. Também foi constatado pelos próprios barraqueiros que o número de visitantes neste primeiro dia de exposição foi acima do esperado, confirmando a expectativa de que um grande público irá prestigiar o evento neste ano.

Clique aqui e veja a galeria completa de fotos da Cavalgada!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »