02/10/2016 às 11h07min - Atualizada em 02/10/2016 às 11h07min

Segue tranquila a votação na 22ª Zona Eleitoral

Portal Corrente

Segue tranquila a Eleição Municipal 2016 na 22ª Zona Eleitora, que engloba os municípios de Corrente e Sebastião Barros. De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral, Rafael Coelho Ramalho, a votação biométrica não tem causado maiores transtornos, transcorrendo normalmente. "Registramos lentidão em algumas seções, mas nada que impeça o bom andamento do pleito. O que constatamos é que alguns mesários não estão esperando o devido tempo para o reconhecimento das digitais dos eleitores, já que nem todos compareceram no treinamento que oferecemos", comentou.

De acordo com a promotora eleitoral Gilvânia Alves Viana, nenhuma ocorrência grave foi registrada até o momento. "Temos algumas denúncias que estão sendo averiguadas", afirma. Participam da segurança no município as polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

É a primeira vez que a 22ª zona faz a votação com identificação por biometria. Ao todo, 17.582 eleitores escolhem o novo prefeito e vereadores no município de Corrente. Já em Sebastião Barros, 3.701 eleitores estão aptos a participar do pleito neste domingo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »