23/10/2016 às 19h27min - Atualizada em 23/10/2016 às 19h27min

Adolescente é encontrada morta em terreno baldio na cidade de Corrente

Polícia já efetuou a prisão de um suspeito em Gilbués

Portal Corrente

A adolescente Beatriz Lopes Fernandes, de 15 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (22), em um terreno baldio na rua Benjamim Nogueira, no Centro de Corrente.

Segundo o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major Hortêncio, a polícia recebeu um chamado por volta das 16h30 de sábado de um morador da rua. O mesmo relatou que quando foi dar comida aos animais no quintal percebeu que no terreno ao lado havia algo enrolado em um tapete, e logo deduziu que se tratava de um corpo, dadas as dimensões, o que foi confirmado pelos policiais militares.

Várias testemunhas afirmam terem visto a adolescente em um conhecido estabelecimento noturno na noite de sexta-feira (21), acompanhada de diversas pessoas. Câmeras de segurança registraram a passagem da menina por algumas ruas da cidade pela madrugada e a polícia investiga as circunstâncias do homicídio.

Ainda de acordo com o Major Hortêncio, um suspeito já foi preso no município de Gilbués.

O delegado regional de Corrente, Danilo Barroso, não quis comentar o caso para não atrapalhar as investigações. “Na segunda-feira, após as diligências, divulgaremos maiores informações”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »