18/08/2013 às 10h23min - Atualizada em 18/08/2013 às 10h23min

Bando sequestra caminhão é preso com carga de R$ 60 mil que viria para Corrente

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar de Bom Jesus

Cidade Verde
Cinco homens foram presos pela Polícia Militar de Bom Jesus na noite da última quinta-feira (15) por sequestrarem um caminhão de mercadorias avaliadas em mais de R$ 60 mil que ia para a cidade de Corrente. Segundo a Polícia Civil, o bando era responsável por uma série de crimes semelhantes naquela região. 
 
De acordo com o agente Davi Alves, da Delegacia Regional de Bom Jesus, a dupla formada por Edmilton Bispo da Silva e Naldnir Bispo de Sousa fez a abordagem a um caminhão da Tepê Distribuidora por volta das 12h40 da quinta. "Eles estavam de moto e abordaram o caminhão que estava cheio de mercadoria para supermercados como chinelos, sabão em pó, perfumes, na BR 135. Renderam o caminhoneiro e mandaram ele entrar pelo mato. Depois liberaram ele e foram pra zona rural já chegando em Bom Jesus", pontua.
 
Após ficar sabendo do crime, a Força Tática da PM entrou em ação e fez diligências na região. Acabou encontrando um sítio onde estavam Edmilton, Naldir e mais três integrantes do bando: Daniel Veloso Ferreira, Cleomilton Moura Amorim e Diego Borges Alves. 
 
"Quando a Força Tática chegou lá, eles já tinham transferido toda a mercadoria pra uma F 4000", informa o policial civil. 
 
Os cinco foram levados para a Delegacia Regional e em seguida para a penitenciária de Bom Jesus, onde estão presos. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp