19/08/2013 às 11h00min - Atualizada em 19/08/2013 às 11h00min

Casal é vítima de assalto a mão armada em Barreiras do Piauí

Suspeita é de que os criminosos intencionavam assaltar o milionário da Mega Sena

Portal Corrente

Quatro homens assaltaram um casal na noite deste domingo, na cidade de Barreiras do Piauí. O Sargento Sales, do 7° Batalhão de Polícia Militar de Corrente, relatou que o casal , ao chegar em casa por volta das 21h, foi abordado por dois homens que portavam armas de fogo, um terceiro com um facão, sendo que o quarto sujeito permaneceu no carro, ao volante. "Ambos foram violentamente agredidos com coronhadas na cabeça. Logo fizeram o casal entrar na residência, dizendo que queriam dinheiro. Como o casal não tinha dinheiro, a mulher entregou o cartão e a senha do banco", conta o Sargento.

Ainda de acordo com o policial, os bandidos ameaçaram o casal caso eles prestassem queixa, afirmando que voltariam para matar a filha pequena deles, que presenciou todo o ocorrido. 

Vizinhos relatam que viram o carro dar diversas voltas pela rua, antes do acontecido, sendo que quando o casal parou em frente à residência, eles estavam parados na esquina e agiram prontamente. Embora o homem seja vigia de uma escola e a mulher professora, a suspeita é de que os bandidos procuravam na realidade era a residência do ganhador da Mega Sena do ano passado. "Esta é uma ação absolutamente isolada em Barreiras do Piauí. Acredito que nunca ocorreu um assalto como este na cidade, por isso desconfiamos que a ação na verdade era para o milionário", afirma o Sargento.

Os criminosos, que dirigiam um Siena prata, fugiram sem deixar rastros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »