05/10/2017 às 13h54min - Atualizada em 05/10/2017 às 13h54min

Operação Chapadinha prende 15 pessoas em Bom Jesus

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, com apoio das Delegacias de Corrente, Uruçuí, Canto do Buriti, São Raimundo e Gerência de Polícia do Interior- GPI, deflagrou nesta quinta-feira (05/10) a Operação Chapadinha, dando cumprimento a 12 (doze) mandados de busca e apreensão e 17 (dezessete) mandados de prisão preventiva.

A operação visa o combate ao tráfico de drogas naquela região, e foi deflagrada após intenso trabalho de investigação de traficantes por meio de fotos, filmagens e quebra de sigilo telefônico, utilizando também denúncias realizadas pelo aplicativo DEPRE/DH. 

No fim do mês de agosto, a prisão de um dos fornecedores de drogas em Bom Jesus, proveniente do Estado de São Paulo, acelerou os trabalhos de investigação. 

Foram presas 15 pessoas: Jorlano Lopes dos Santos, Maria Salvadora Martins de Sousa, Antonio Carlos Fonseca Borges, Rosileide Pereira de Sousa, Erasmo Oliveira Costa, Priscila Silva Nogueira, Milton Pereira de Sousa, Jose Nilton Pereira da Silva, Robson Martins de Oliveira, Murilo Sousa Nascimento dos Santos, Adriano Pereira da Silva, Manoel Lopes dos Santos, Delany Gonçalves Nunes e Jose Nilton Pereira da Silva.

Foi apreendido pela polícia dinheiro, drogas, aparelhos eletrônicos e armas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »