25/12/2017 às 14h10min - Atualizada em 25/12/2017 às 14h10min

FEMINICÍDIO: mulher é morta pelo companheiro com dois tiros pelas costas em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar de Corrente prendeu na noite deste domingo (24) Vianês Pereira Lustosa, 33 anos, suspeito de matar a sua companheira Miquesia Silva de Carvalho, 27 anos, com dois tiros pelas costas. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Regional de Corrente, de onde foi encaminhada para o Hospital de Bom Jesus, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

O crime aconteceu na localidade Paraim, zona rural do município. Vianês foi preso momentos após o crime enquanto empreendia fuga com o seu veículo por uma estrada vicinal do bairro Vermelhão, próximo à BR 135. No carro estavam 3 crianças, filhos do casal. Com o acusado foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38 com 4 munições sem uso e duas capsulas usadas.

O acusado encontra-se preso na 10ª Delegacia Regional de Corrente. Segundo o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, ele será acusado pelo crime de Feminicídio. Por se tratar de crime hediondo, está insuscetível à fiança, acrescenta o delegado. Se condenado, a pena de prisão é de 12 a 30 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »