28/12/2017 às 08h52min - Atualizada em 28/12/2017 às 08h52min

Idosos encerram atividades do SCFV com confraternização em São Gonçalo

Ascom Prefeitura
Secretária Fátima Barbosa com idosa

Os idosos cadastrados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de São Gonçalo do Gurgueia participaram, no dia 21 de dezembro, de uma confraternização de encerramento das atividades do ano de 2017.

A secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Barbosa, afirma que encerra as atividades com muita alegria, já que o ano de 2017 foi muito produtivo. "Durante este ano nós tivemos 60 idosos cadastrados no SCFV, participando ativamente de todas as atividades realizadas. Além de confraternizar e promover a convivência entre os idosos, nós oferecemos palestras educativas com profissionais da saúde, que abordaram temas como Hipertensão, Diabestes e qualidade de vida, destacando a importância da realização de atividades físicas na terceira idade e da alimentação saudável. Também nos divertimos com atividades dançantes e passeios, o que ajuda a melhorar o ânimo e a autoestima dos idosos. Foi sem dúvida um ano muito produtivo!".

Durante o evento de encerramento foram feitos sorteios de brindes e discursos de agradecimento, seguidos de um delicioso jantar.


Retrospectiva 2017: Passeio a Formosa do Rio Preto


Encontro dançante com a participação do prefeito Paulo Lustosa

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »