06/06/2018 às 11h07min - Atualizada em 06/06/2018 às 11h07min

Ônibus é apreendido em Bom Jesus após grupo descer e quebrar outdoor de Bolsonaro

Portal Ponto X
Um ônibus da empresa Transbrasil com placa de Teresina que saiu de Curitiba com destino a Teresina com cerca de 45 passageiros, parou na cidade de Bom Jesus, sul do estado do Piauí e um grupo de pessoas não identificadas desceram para quebrar uma placa do pré-candidato Jair Bolsonaro que está as margens da BR-135.

A depredação aconteceu na tarde desta terça-feira (05). A ação de vandalismo foi filmada por populares que imediatamente acionaram a polícia militar. A PM saiu em perseguição ao ônibus que foi parado em um posto de combustível ainda na cidade. O ônibus foi conduzido à delegacia Regional da Polícia Civil de Bom Jesus.

O ônibus ficou detido em frente à delegacia das 16h até as 19h quando foram liberados depois de ouvir todas as partes. Segundo o agente de Polícia, Xavier, que estava de plantão informou que o delegado Aldely Fonteli está em Teresina e devido a sua ausência o comando da capital resolveu liberar o ônibus para seguir viagem. Conforme o agente, os danos matérias ao outdoor e todos os procedimentos serão resolvidos agora por Teresina.

Após termo circunstanciado o grupo foi liberado para seguir viagem e deverá arcar com o danos causados ao outdoor, além de responder o processo em juízo. O ônibus saiu escoltado pela polícia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »