09/09/2013 às 12h28min - Atualizada em 09/09/2013 às 12h28min

Prefeito de Cristalândia, Neemias Lemos, vai a Brasília tratar de recursos

Unidades de Saúde e Perfuração de Poços são garantidos pelo Ministro Padilha e pelo Senador Wellington Dias

Portal Corrente; com informações de Diogo Lisboa

O prefeito de Cristalândia, Neemias Lemos, esteve em Brasília com o objetivo de tratar a respeito de recursos para a construção de duas Unidades Básicas de Saúde no município, uma no Bairro Tabocal e a outra no Bairro Cabaceiro.

Em encontro realizado com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e acompanhado do Senador Wellington Dias (PT/PI), o prefeito Neemas discutiu sobre a liberação de R$ 408 mil reais para cada uma das Unidades, sendo que a primeira parcela da UBS do Bairro Cabaceiro já foi creditada. Já a UBS do Bairro Tabocal será construída com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Paes Landim, que ainda encontrava-se pendente, porém nessa reunião o recurso ficou assegurado.

De acordo com o prefeito, o próximo passo será a realização das licitações, para finalmente dar inicio à construção destas duas grandiosas obras.

O prefeito também discutiu a respeito do projeto de abastecimento de água para algumas localidades da zona rural, com a perfuração de poços e construção de redes de abastecimento. O valor do recurso a ser liberado é da ordem de R$ 1,5 milhões de reais, sendo que tanto o Ministro Padilha quanto o Senador Wellington Dias se comprometeram com a viabilização do recurso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp