01/09/2018 às 09h30min - Atualizada em 01/09/2018 às 09h30min

Em primeiro programa eleitoral, Ciro destaca trabalho que trouxe resultados para o Piauí

Portal Corrente
“Meu mandato de senador pode ser resumido em uma palavra: Trabalho”. Esse foi o lema do primeiro programa eleitoral do senador Ciro Nogueira (Progressistas),candidato à reeleição, veiculado na televisão. Ao longo de 1 minuto e 52 segundos, o vídeo traz um apanhado de algumas das principais conquistas do Piauí conseguidas graças à atuação de Ciro e seu prestígio adquirido no âmbito nacional, como as 40 mil casas entregues pelo Minha Casa, Minha Vida, as ambulâncias para todos os municípios do Estado, estradas e pontes construídas com recursos destinados por Ciro e os empregos gerados no campo e nas cidades.

Números do mandato de Ciro também são apresentados: as mais de 3 mil audiências realizadas em ministérios e órgãos do governo federal levando demandas do estado, os quase 100 projetos apresentados no Senado Federal, 9 deles já aprovados, além de ser o senador que mais traz recursos para o Piauí.

“Ele é uma pessoa muito influente, traz muita verba para o estado. É um excelente candidato” é a opinião de Pedro Albuquerque, eleitor de Ciro, mostrada no programa.

A peça apresenta Ciro como a voz do Piauí no Senado, representante do estado na busca de benefícios e recursos, trazendo não apenas promessas, mas resultados para transformar a vida dos piauienses.

“O eleitor espera e merece uma campanha de alto nível, focada em propostas. Vamos mostrar o que tenho feito e o que ainda vou fazer pelo Piauí”, afirma Ciro.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »