19/09/2018 às 16h07min - Atualizada em 19/09/2018 às 16h07min

Para Wilson, ensino de qualidade é caminho para cidadania

Ascom

O candidato ao Senado pela Oposição, Wilson Martins (PSB400) defendeu na manhã de hoje a abertura de mais escolas de tempo integral. Para ele, a educação de qualidade é o vetor para garantir cidadania. “Defendemos que sejam ampliados os recursos nessa área e é nossa meta trabalhar por isso, inclusive através da implantação de um Polo Digital na capital em parceria com nossas universidades. Isso vai gerar oportunidades e ampliar um mercado que é o caminho do futuro”, defendeu durante caminhada pela Avenida Miguel Rosa em companhia de outros candidatos da coligação.

Wilson afirmou que, enquanto governador, ampliou o número de escolas de tempo integral, investiu na UESPI e garantiu um salário acima do Piso Nacional aos professores da Rede. “Isso, porque acredito que a Educação é a única saída para garantir cidadania, para garantir um futuro à juventude”, pontuou.

Ao percorrer vários pontos comerciais durante a caminhada, Wilson pediu o voto de eleitores e garantiu muito trabalho em Brasília. “Vou honrar cada voto. E vamos nos dedicar pelos projetos e recursos que o nosso Estado precisa”, disse. O ex-governador também foi abordado por muitas pessoas que reclamam da violência e inseguranças crescentes.

 “Lamento que o atual Governo tenha acabado programas como o Ronda Cidadão, mas acreditamos na vitória do Luciano e sabemos que este programa é uma prioridade para ele. De minha parte, assumo compromisso de trabalhar muito para efetivar o fundo Nacional de Segurança, que será um meio para ampliar a verba de estados e municípios no enfrentamento à violência”, garantiu Wilson, acompanhado do candidato ao governo Luciano Nunes, e ao Senado, Robert Rios, além de outros nomes da Oposição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp