20/09/2018 às 17h42min - Atualizada em 20/09/2018 às 17h42min

Jesuado Cavacalcanti declara apoio a Fernando Monteiro e Júlio César

Viviane Setragni
Portal Corrente
Jesualdo Cavalcanti Barros, ex-prefeito de Corrente, ex-deputado federal e estadual e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, pronunciou-se nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (20), declarando seu apoio ao candidato a reeleição, deputado estadual Fernando Monteiro, e ao também candidato a reeleição, o deputado federal Júlio César.

No documento publicado, o líder político faz um breve relato da sua pronta atuação pelo município de Corrente e todo Extremo-Sul, destacando a instalação do Campus da UESPI no município, assim como a sua proposta de criação do Estado do Gurgueia. Cavalcanti enfatiza que os dois candidatos estão profundamente comprometidos, tanto com o município de Corrente, quanto com o Gurgueia, e por este motivo são merecedores de votos da população da região.

No final da carta, o ex-prefeito deixa elencados os projetos que precisam ser levados adiante, como a construção da rodovia que ligará o município à Chapada das Mangabeiras, a dupicação da BR 135, a construção de um aeroporto regional em Corrente e a conclusão da Barragem de Atalaia, entre outros.

Confira o documento publicado:


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »