20/09/2018 às 21h19min - Atualizada em 20/09/2018 às 21h19min

Eleitores de Bolsonaro realizarão carreata no próximo sábado em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
A manhã do próximo sábado será politicamente agitada em Corrente. Além da visita confirmada do candidato a reeleição, o governador Wellington Dias, e sua comitiva formada por vários candidatos, um grupo independente de simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro realizará uma carreata no mesmo horário.

Organizada por eleitores voluntários, o movimento que culminou na organização da carreata surgiu a partir de grupos de Whatsapp, formado por simpatizantes do candidato. Atualmente são quase 500 participantes nos grupos e o movimento ganhou o nome de Movimento Patriótico Voluntário Bolsonaro é 17.

Para sábado, a carreata está com saída programada para as 8h da manhã do bairro Aeroporto, parada para adesivaço em ponto estratégico ainda não divulgado, e percorrerá os principais bairros da cidade de Corrente.

Segundo os organizadores, já são mais de 130 carros inscritos, de moradores de Corrente e cidades vizinhas. "Nós sabemos que há ainda um grande número de participantes que não quiseram ou não puderam colocar o nome na lista, mas que confirmaram informalmente a participação. Teremos a participação da população conduzindo carros particulares, ciclistas, motociclistas, e até pessoas montadas à cavalo
", declarou um dos organizadores do evento.

Para realizar o evento, foram confeccionados adesivos e camisetas, com dinheiro dos próprios participantes. "Estamos fazendo esse movimento totalmente voluntário, não temos patrocínio de nenhum partido político e cada um irá arcar com a sua despesa", informaram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »