26/09/2018 às 17h37min - Atualizada em 26/09/2018 às 17h37min

Ciro apresenta meta de levar abastecimento de água a todo o Piauí em próximo mandato

Ascom
“Meu próximo mandato será focado em garantir que nenhum piauiense tenha problemas de abastecimento de água em sua casa”, esse foi o compromisso apresentado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato à reeleição, em sabatina realizada pela TV Bandeirantes nesta segunda-feira (24). Na entrevista, Ciro apresentou os planos para o próximo mandato e ressaltou o compromisso de garantir abastecimento de água para todo o estado.

O senador também reforçou os planos de trabalhar para realização das grandes obras estruturantes no Piauí, como a rodovia Transcerrado e a conclusão da ferrovia Transnordestina, “para que o Piauí possa ter um salto de desenvolvimento nos próximos anos”, explicou. Ele também detalhou as propostas para Teresina, com foco no orçamento popular e na industrialização da capital, para geração de empregos e fortalecimento dos setores como a construção civil.

Ciro afirmou que o trabalho realizado ao longo do seu mandato dá aos piauienses a confiança de que as novas metas estabelecidas serão cumpridas. O senador lembrou que foi o homem público que mais trouxe recursos na história do Piauí, com benefícios assegurados aos 224 municípios. “Cheguei no meu melhor momento na vida pública em influência e prestígio nacional e consegui transformar isso em benefícios para o povo do Piauí”. Para Ciro, à medida que a população tem tomado conhecimento do que foi feito por intermédio da sua atuação, a confiança aumenta, fato que é comprovado pelo crescimento nas pesquisas de opinião.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »