30/09/2018 às 15h40min - Atualizada em 30/09/2018 às 15h40min

Coligação Piauí de Verdade realiza grande evento em Bom Jesus

Ascom

“Aqui em Bom Jesus, em qualquer lugar que você chegar, você vai ver obras de Wilson. E é por isso que nós damos o voto da confiança, o voto da gratidão a quem tanto olhou e trabalhou por Bom Jesus”, declarou o prefeito Marcos Elvas, de Bom Jesus, ao lado da vice, Cledja Moreno, eleitores confiantes na vitória do ex-governador para uma das vagas ao Senado.

 

Para Elvas, não teve um governador no estado do Piauí, depois de Alberto Silva, que tenha feito por Bom Jesus o que Wilson Martins fez. “Aqui ele fez a estrada da Serra do quilombo, o anel viário, mais de 8km de asfalto, entre várias outras obras que têm a marca Wilson Martins”, afirmou.

 

Já Wilson, afirmou que buscou em Bom Jesus a sua suplente e alguém para representar a força da mulher. “Foi Deus quem quis que eu encontrasse aqui nessa terra a minha suplente de senadora, a minha querida Lemna, que junto à mim vai representar o Piauí, vai representar Bom Jesus e vai representar a força da mulher”, afirmou. 

 

O evento de Bom Jesus foi um dos maiores na campanha dos candidatos da coligação Piauí de Verdade.  Além do ex-governador, candidatos como Luciano Nunes, Robert Rios, Gustavo Neiva e Heráclito Fortes, entre outros, foram recebidos em Bom Jesus com grande carreata, comício e caminhada com a população em movimentada visita ao mercado da cidade.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »