30/09/2018 às 15h45min - Atualizada em 30/09/2018 às 15h45min

A uma semana da eleição, Marcelo Castro intensifica agenda na região Norte: Vamos à vitória em 7 de outubro

Ascom
Após carreata histórica que percorreu as ruas da zona Sul de Teresina neste domingo (30), os candidatos da coligação “A Vitória com Força do Povo” intensificam agenda na região Norte do Piauí nesta segunda-feira (1). Para o candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB), esta reta final de campanha é momento de intensificar o corpo a corpo, principalmente em busca dos votos dos indecisos. 

A agenda tem início em Campo Maior às 7h30, com caminhada pela feira livre e centro comercial; de lá, Marcelo Castro, o governador Wellington Dias (PT) e os demais candidatos do Time do Povo estarão em São Miguel do Tapuio, onde falarão à população às 11h; às 14h, será vez de o grupo promover concentração e fala no município de Castelo do Piauí. 

“Chegamos a esta reta final de campanha cheios de energia, fortalecidos na certeza de que o povo do Piauí está tomando conhecimento de nossa candidatura e depositando em nós a confiança de sempre. E quem diz isso não sou eu. São as pesquisas e as manifestações do povo em todos os municípios que passamos”, comenta Marcelo Castro. “Posso garantir a todos que vou, como sempre fiz em minha vida pública, honrar os votos depositados em mim com muito trabalho pelos piauienses, especialmente aqueles que mais precisam. Vamos à vitória em 7 de outubro”, disse, animado, o emedebista. 

Ainda de acordo com o candidato, a meta nesta última semana de campanha é multiplicar informações sobre suas propostas, como a descentralização da saúde para municípios-polo de Norte a Sul, ampliação do subsídio para a irrigação, redivisão dos royalties oriundos da energia limpa e universalização da Universidade Aberta; além de pedir votos para o Time do Povo: Fernando Haddad (PT) para presidente, Wellington Dias para governador, Marcelo Castro e Ciro Nogueira (PP) para senadores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »