12/11/2018 às 11h39min - Atualizada em 12/11/2018 às 11h39min

São Gonçalo do Gurgueia intensifica a emissão da Carteira de Trabalho para seus moradores

Ascom Prefeitura
Fotos: Viviane Setragni
A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia intensificou a emissão das Carteiras de Trabalho para moradores do município. A sala está instalada na sede da prefeitura e foi totalmente equipada para modernizar a emissão do documento.

De acordo com a responsável pela coleta de informações da Sala de Identificação da Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, Patrícia Barreira Cavalcante, a emissão da carteira pode levar até 30 dias para ficar pronta, já que precisa ser encaminhada até Teresina para a validação do documento.

O prefeito Paulo Lustosa Nogueira destaca que o investimento feito na sala, com a aquisição dos equipamentos e investimento em capacitação da servidora responsável, é mais um benefício para a população do município, que agora poderá se candidatar para as vagas de trabalho disponibilizadas pelas empresas que construirão a Usina Solar São Gonçalo.

"Sem a emissão da carteira de trabalho no município a nossa população era obrigada a procurar outras cidades para fazer o documento e muitas pessoas não tinham condições justamente por estarem desempregados. Agora os moradores da nossa cidade estão preparados para começar a trabalhar e nós estamos satisfeitos por garantir mais esse direito à população", ressalta.



Com a oferta de vagas de trabalho para a construção da Usina Solar São Gonçalo, a procura pela emissão da CT foi intensa na última semana
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »