28/11/2018 às 08h23min - Atualizada em 28/11/2018 às 08h23min

Belíssimo recital do Instituto Kerigma encerra as atividades de 2018

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Instituto Kerigma Educação.Cultura realizou na noite da última segunda-feira (26) o seu tradicional recital de final de ano. O belíssimo evento aconteceu na Casa da Cultura Cel. Benjamin José Nogueira e reuniu grande quantidade de familiares e amigos para prestigiarem os esforçados músicos mirins.

Apresentaram-se os estudantes de canto, piano, violão, flauta e dança. No final, os estudantes de inglês apresentaram a canção "We whish you a Marry Christmas", encerrando a apresentação com chave de ouro.

A diretora do Instituto Kerigma, a maestrina Keila Rosane, destacou a importância da arte para o desenvolvimento infantil. "Ficamos felizes em ver o desenvolvimento de cada criança! A arte proporciona tantos aprendizados no que diz respeito a habilidades, e também compromisso, auto confiança, disciplina, respeito, amizade...  Agradeço aos pais pela parceria, confiança em nossa equipe e acompanhamento na vida de seus filhos. Momentos como este enriquecem e fortalecem os laços familiares, tão necessários para a vida saudável e feliz de toda criança. Foi uma noite inesquecível!













Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »