05/04/2019 às 12h02min - Atualizada em 05/04/2019 às 12h02min

Homem acusado de raptar 3 menores em Goiás é preso em flagrante em São Gonçalo do Gurgueia

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Juliânderson de Oliveira Santos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (4), em São Gonçalo do Gurgueia. Ele era procurado pelas autoridades policiais do Estado de Goiás, pois é suspeito de raptar três menores, a mais velha sua enteada de 13 anos e os dois menores, de 7 e 6 anos, seus filhos, há cerca de 15 dias no município de Cidade Oriental.

De acordo com informações de moradores do município, Juliânderson estava hospedado em uma kitinet e quase não foi visto com as crianças na rua. "Ele quase nunca saía da kitinet com as crianças, o que a gente achou muito estranho", comentou o proprietário de um comércio localizado próximo à kitnet. Segundo informações da polícia, a denúncia teria sido feita por uma moradora da cidade que identificou o homem e as três crianças por causa de uma reportagem na televisão.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde encontra-se preso preventivamente. O delegado Iure Saulo de Oliveira informou que a Polícia Civil do Estado de Goiás conduzirá as investigações. Os três menores se encontram sob os cuidados do Conselho Tutelar e aguardam decisão para serem encaminhados para o estado de origem.

ATUALIZADA ÀS 14H40

Juliânderson desapareceu com os 3 menores há cerca de 15 dias do município de Cidade Oriental. A mãe das crianças, companheira de Juliânderson, fez diversos apelos desesperados nas redes sociais e o caso repercutiu nacionalmente por meio de um canal de televisão. 

A mãe afirma que Julânderson seria o responsável pela gravidez da menina, o que será apurado durante as investigações.

Veja o momento da prisão:




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »