05/04/2019 às 13h43min - Atualizada em 05/04/2019 às 13h43min

Força Tática prende dois motoqueiros em Corrente

Uma das motos estava com o chassi adulterado e a outra tinha registro de roubo/furto

Viviane Setragni
Portal Corrente
Imagens: Polícia Militar
A equipe alfa da Força Tática, do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, registrou duas ocorrências no início da noite dessa quinta-feira (4) no bairro Sincerino, em Corrente. 

A primeira delas aconteceu às 18h40, quando os policiais abordaram um motociclista que conduzia uma moto sem placa. Embora o chassi não tivesse adulteração, ao consultar o sistema os policiais constataram que o veículo tinha uma restrição por roubo/furto. Moto e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Ja por volta das 19h, os policiais avistaram uma moto com a placa cortada, contendo apenas a identificação do município, no caso Corrente. Os policiais suspeitaram, pelas características da placa cortada, que se tratava de um veículo utilizado como mototáxi. Ao verificar o chassi, foi constatado que o mesmo estava adulterado e aparentemente a moto teve a sua cor também adulterada. Moto e condutor igualmente foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »