19/04/2019 às 16h46min - Atualizada em 19/04/2019 às 16h46min

Quinta agitada em Parnaguá: Homem morre esfaqueado e menor é baleado

O setor policial foi agitado na noite desta Quinta-Feira Santa (18) no município de Parnaguá, com um homicídio e uma tentativa de homicídio registrados.

Um homem identificado como Valdeilton Francisco da Silva morreu após ser atingido por uma facada no bairro Belém II, por volta das 23h40.

Segundo informações da Polícia Militar, uma discussão aconteceu entre os dois envolvidos, que bebiam juntos e estavam embriagados.Após esfaquear Vadeilton no tórax, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

O criminoso não teve sua identidade divulgada. A polícia continua realizando buscas.



Mais um crime

Ainda na noite desta quinta, um adolescente de iniciais B. V. A. S foi baleado na barriga, também em Parnaguá.

O incidente foi aconteceu em uma festa, onde o suspeito pelo crime, identificado como Júnior, atirou na vítima. Segundo informações da Polícia Militar, o tiro teria atravessado o corpo do menor, que foi socorrido pelo SAMU.

O autor do disparo fugiu do local em um carro. Ainda segundo a polícia, esta não foi a primeira vez que a vítima levou um tiro do mesmo sujeito e que os dois já possuem um antigo desentendimento.

O menor atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital Tibério Nunes estava na ambulância do município de Parnaguá que
se envolveu em um acidente no município de Bertolínea na manhã desta sexta (19).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »