19/04/2019 às 10h47min - Atualizada em 19/04/2019 às 10h47min

Acidente entre carreta e ambulância deixa uma pessoa morta na BR-135

A ambulância seguia no sentido da cidade de Floriano quando colidiu frontalmente com a carreta que seguia no sentido oposto. A vítima fatal acompanhava um paciente que estava sendo transportado na ambulância.

Cobra Choça

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e mais três feridas na manhã desta sexta-feira (19), na BR 135, região Sul do Piauí. A colisão aconteceu por volta das 7h40 e envolveu uma ambulância do município de Parnaguá e uma caminhão SCANIA T113 H 4X2 360 de placa MPP-1014/ES. 

A ambulância, que era ocupada por 5 pessoas, seguia no sentido da cidade de Floriano quando colidiu frontalmente com a carreta que seguia no sentido oposto. A vítima fatal acompanhava um paciente que estava sendo transportado na ambulância e morreu no momento da colisão. Já o motorista ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado para o Hospital de Floriano. O paciente e a  enfermeira também foram encaminhados para o Hospital. 


ATUALIZAÇÃO ÀS 11H35

O motorista da ambulância, Thor, faleceu no local do acidente. A acompanhante Jocivânia, assim como outro ocupante da ambulância, Leandro, foram transferidos do hospital de Bertolínea para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Ambos sentem muitas dores mas apresentam quadro estável. A suspeita é de que Leandro tenha fraturado as duas pernas. (Atualização: Portal Corrente).

 
















Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »