22/04/2019 às 16h06min - Atualizada em 22/04/2019 às 16h06min

Homem é preso por três tentativas de homicídio em Corrente nesse final de semana

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Cleomentes Carvalho Nascimento, mais conhecido como Mansin, foi preso neste domingo (21) por 3 tentativas de homicídio na localidade Pedras, zona rural do município de Corrente.

De acordo com informações do Major Hortêncio, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, as ocorrências envolvendo o caso tiveram início por volta o meio-dia, com a entrada de um homem identificado como Manoel de Jesus Pereira da Silva (também conhecido como Boneco Assassino, segundo a polícia) deu entrada no Hospital Regional de Corrente com uma perfuração no pescoço. "Na ocasião a equipe tomou conhecimento de que o autor da agressão havia sido o Mansin e o mesmo não foi encontrado pela equipe operacional", falou o Major.

Já por volta das 19h a equipe da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade Pedras, por disparos por arma de fogo. Ao chegar no local a polícia constatou que a senhora Domingas Santos da Silva havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e que o suspeito seria novamento o senhor Mansin. Além da mulher, o senhor Egeunaldo Alves Borges (conhecido como Nago) igualmente foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por Mansin.

No local a polícia efetuou de imediato a prisão do senhor Adelvanio Lustosa da Silva, que se encontrava com a motocicleta do suspeito. Na sua residência, foram encontradas duas espingardas, uma de pressão e outra batebucha. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Corrente e Adelvanio, juntamente com as armas e a motocicleta do suspeito, foram encaminhados para a delegacia.

E por volta de 1h da madrugada, a Força Tática retornou à localidade Pedras e encontrou o suspeito Mansin portando uma espingarda calibre 28. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 10ª Delegaia Regional de Corrente para os devidos procedimentos legais.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »