30/04/2019 às 09h38min - Atualizada em 30/04/2019 às 09h38min

Árvore cai na rede elétrica e São Gonçalo do Gurgueia fica sem energia

Prefeitura já tinha enviado dois ofícios solicitando a poda. Caminhão também foi danificado pela queda da árvore.

Ascom Prefeitura
A cidade de São Gonçalo do Gurgueia amanheceu sem energia nesta terça-feira (30), graças à queda de uma grande árvore na entrada do município. 

A árvore, localizada na rua marginal à BR 135, já apresentava indícios há vários meses de que estava prestes a cair e nesta madrugada, por volta das 2h, ela não resistiu e caiu.

Com a queda da árvore, um poste quebrou e vários fios foram partidos. Além do prejuízo para o município, um particular também foi prejudicado, já que parte da árvore caiu sobre a caçamba de um caminhão estacionado próximo.

De acordo com o Contador da Prefeitura Municipal, Danylo Costa, já foram feitas duas solicitações à Cepisa para que a podagem da árvore fosse feita. "Nós sabíamos que a árvore poderia cair a qualquer momento, mas não podíamos agir pois a árvore estava muito próxima à rede elétrica. Há mais de dois meses fizemos a primeira solicitação e no início deste mês o próprio prefeito encaminhou um ofício reforçando o pedido", relatou.

De acordo com a prefeitura, a CEPISA informou que uma equipe estaria a caminho para realizar a manutenção, mas não deu previsão para o retorno da energia na cidade.














Antes da queda
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »