23/10/2019 às 09h31min - Atualizada em 23/10/2019 às 09h31min

Quadrilha rouba caminhão e sequestra caminhoneiro na BR 135 em Formosa do Rio Preto

Polícia alerta que a prática tem sido comum na região

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma quadrilha realizou um assalto a um caminhão na noite desta terça-feira (22), na BR 135, em Formosa do Rio Preto/BA, próximo à divisa com o estado do Piauí.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente (7º BPM), por volta das 11h três indivíduos abordaram um caminhoneiro que levava uma carga de óleo de cozinha em seu caminhão, na BR 135, entre Formosa e Cristalândia. A quadrilha fez o motorista de refém e trouxe o caminhão para o estado do Piauí.

À 6km do perímetro urbano de Corrente os criminosos liberaram o caminhoneiro, por volta das 4h da madrugada, e empreenderam fuga com o veículo.

A Polícia Militar alerta que a prática tem sido comum na região, onde vários casos já foram registrados, tanto no estado do Piauí quanto no estado da Bahia.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo e a polícia está empenhada em recuperar o caminhão.

O caminhoneiro saiu de Luís Eduardo Magalhães/BA e tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE. Ele conduzia um caminhão baú vermelho, placa IQC 6189.


Quem tiver informações pode entrar em contato com  o 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, através do telefone (89) 9 9909-0848, ou ainda com a Polícia Rodoviária Federal, através do 191.

Retificação (10h11min): O sequestro aconteceu entre os municípios de Riachão das Neves/BA e Formosa do Rio Preto/BA.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp