04/11/2019 às 11h18min - Atualizada em 04/11/2019 às 11h18min

Joana é a próxima atração do Projeto Seis e Meia em Corrente

Cantora fará apresentação no dia 15 de novembro. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 6 na Casa da Cultura.

Viviane Setragni
Portal Corrente



A cantora e compositora Joanna é a próxima atração do Projeto Seis e Meia em Corrente. O show acontecerá dia 15 de novembro, na Casa da Cultura Cel Benjamin José Nogueira, a partir das 19h30min, com abertura local pela
banda Tom A5.

Os ingressos serão vendidos na própia Casa da Cultura, a partir do dia 06 de novembro, das 7h às 12h30min e das 14h às 17h, no valor de R$ 30.

No show ‘De Volta ao Começo’, Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB. Parte agora, celebrando os seus simbólicos a emblemáticos 40 anos de carreira, para vários projetos artísticos em que as temáticas e sonoridades da MPB são a grande âncora.

O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo. Segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa. Dona de um estilo próprio, seus shows têm como marca a alegria e versatilidade. Não é a toa que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado que lhe trouxe durante 40 anos uma vida musical recheada de sucessos.

O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp