31/01/2020 às 16h44min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h44min

São Gonçalo do Gurgueia é contemplada com veículo para Assistência Social

Ascom Prefeitura
O município de São Gonçalo do Gurgueia, através da Secretaria Municipal de Assitência Social, foi contemplado com um novo veículo para auxiliar na sua estrutura de atendimento à comunidade. O veículo Fiat Toro foi adquirido através do Convênio n° 863198/2017, cujo objeto é a estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica. A contrapartida do município ficou no valor de apenas R$ 150,00 reais.

A secretária municipal de Assistência Social, Maria de Fátima Barbosa Lustosa, comemora a aquisição do novo veículo. "A nossa demanda de atendimento à população carente é bastante alta em nosso município e esse veículo será de grande importância para melhor atendermos à comunidade", ressalta a gestora.

O prefeito Paulo Lustosa também manifestou a sua satisfação com a aquisição do novo veículo, que tem condições de trafegar tanto na zona urbana quanto na zona rural do município. "Esse é mais um fruto de tantas viagens à capital, em busca de recursos e estruturação do nosso município. Parabéns São Gonçalo, quem ganha é a nossa comunidade!".

O veículo foi entregue ao prefeito nesta sexta-feira (31) em Teresina, e já estará à disposição da comunidade a partir da próxima segunda-feira (3).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »