12/03/2020 às 06h49min - Atualizada em 12/03/2020 às 06h49min

Mulheres de São Gonçalo participam de evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Ascom Prefeitura
A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde, promoveram nessa quarta-feira (11) um evento pra lá de especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Com uma programação diversificada, as participantes foram contempladas com informações valiosas sobre saúde e bem-estar, todas voltadas especialmente para as mulheres.

A manhã iniciou com uma atividade física, seguida de uma palestra sobre Saúde da Mulher.Também foi feita a aferição arterial de todas as presentes, seguida de dicas especiais sobre exercícios que contribuem para a restauração da capacidade física feminina. A programação incluiu ainda um delicioso lanche, homenagens e entregas de brindes e encerrou com uma animada aula de zumba.

 
A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Fátima Barbosa Lustosa, destaca a importância das mulheres para a comunidade. "O evento de hoje é uma homenagem simbólica a todas as mulheres sãogonçalenses, guerreiras e lutadoras. Em nome da gestão municipal e do prefeito Paulo Lustosa, parabenizamos a todas as mulheres do nosso município pelo seu dia e desejamos que sejam reconhecidas todos os dias de suas vidas".
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »