17/03/2020 às 09h52min - Atualizada em 17/03/2020 às 09h52min

Jovem de 20 anos é morto com 7 tiros em frente à própria casa em Avelino Lopes

Segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com o mundo do crime

Um jovem identificado como Marcelo Marques da Silva, também conhecido como Pequeno, de apenas 20 anos, foi morto à tiros em frente à própria residência na noite de segunda-feira (16) no município de Avelino Lopes.

De acordo com relato da Polícia Militar, por volta das 22h a guarnição de serviço recebeu informações via Canal de Atendimento de que na Rua Francisco Evaristo de Paiva, bairro Belo Horizonte, um homicídio tinha acabado de acontecer.

Ao chegar no local, os policiais constataram que um rapaz havia sido morto com vários disparos de arma de fogo. A família relatou que no momento em que a vítima saiu de casa ouviu-se disparos e um barulho de moto saindo. Ao chegar na frente da residência, encontraram Marcelo já sem vida. Ninguém viu quem foi o autor ou autores dos disparos.

O corpo foi conduzido ao hospital para liberação, onde foram constatados sete disparos de arma de fogo. No bolso da calça foram encontradas 3 munições de revolver caibre 38. Além disso, os familiares relatam que a vitima andava armada de revolver e acreditam que mataram a o rapaz e levaram a arma que ele portava.

Ainda segundo a polícia, a vitima tinha envolvimento com tráfico de drogas e estava sendo ameaçada de morte.

Desde a hora do crime até o momento a Força Tática está em diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »