29/03/2020 às 18h59min - Atualizada em 29/03/2020 às 18h59min

Criminosos invadem salão de beleza pelo telhado em Corrente e causam prejuízo de R$ 2,5 mil

Viviane Setragni
Portal Corrente
Criminosos invadiram o Salão de Beleza Espaço Vip, no Centro de Corrente, na noite da última sexta-feira (27) e roubaram vários equipamentos do estabelecimento. O roubo foi percebido pela proprietária somente ao meio dia de sábado, já que o salão se encontra fechado por causa da quarentena.

Segundo a cabeleireira, os ladrões fizeram um buraco no telhado, arrebentaram o forro e quebraram uma porta para chegar até os equipamentos. "Foram levados os meus principais instrumentos de trabalho, se eu tivesse que abrir o salão amanhã não seria possível", desabafa.

A Polícia Militar esteve no local e o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia, mas até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Foram furtados os seguintes equipamentos: dois secadores da marca WS, de cor bordô, uma prancha da marca Liz e outra da marca Babyliss, e uma máquina de corte bordado. Quem tiver qualquer informação sobre os equipamentos pode entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou diretamente com a proprietária pelo clular/whatsapp (89) 99971-5612.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp