31/03/2020 às 08h48min - Atualizada em 31/03/2020 às 08h48min

Polícia Militar, Vigilância Sanitária e equipe de Saúde realizam ação de conscientização sobre o Covid-19 em Morro Cabeça no Tempo

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar de Avelino Lopes, representada pelo Capitão Misael, Comandante da Companhia, juntamente com a equipe de Saúde, coordenada pelo médico Dr. Robert e com a participação do enfermeiro Tiago, e com a equipe de Vigilância Sanitária, coordenada pela servidora Alcione, realizaram na última semana uma operação de conscientização sobre o coronavírus (Covid-19) na cidade e em várias localidades da zona rural de Morro Cabeça no Tempo.

Foram realizadas visitados os bairros Cidade Baixa e Cidade Alta, assim como os povoados Arroz, Desejado, Guaipaba e Gameleira.

O Capitão Misael informa que a mesma operação está sendo realizada em todas as cidades de circunscrição da Companhia de Avelino Lopes, quais sejam: Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges. As operações são realizadas diariamente, atendendo a todas as ocorrências e chamados da população.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »