07/06/2020 às 14h31min - Atualizada em 07/06/2020 às 14h31min

Governador autoriza aquisição de 5 novos leitos de estabilização para Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O deputado Fábio Novo usou as redes sociais neste domingo (7) para anunciar que o governador Wellington Dias autorizou a aquisição de 15 novos leitos de estabilização para a região Extremo-Sul do Piauí.

Serão 5 leitos para Corrente, 5 para Bom Jesus e 5 para São Raimundo Nonato.

Com os 10 leitos doados pela empresa Enel, a região agora contará com 25 leitos de terapia intensiva.

O Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, atualmente passa por obras de ampliação, que aumentarão consideravelmente a sua capacidade de internação. A unidade de saúde também recebeu, recentemente, o reforço de mais uma ambulância.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A boa notícia do domingo! A região do extremo sul do Piauí contará com 25 leitos de UTI. Serão 10 para Bom Jesus, outros 10 em São Raimundo Nonato e 5 para Corrente. Na audiência de hoje com o governador @wellingtondiasoficial discutimos o andamento e agilidade nas obras fisicas bem avançadas naquelas três unidades de saúde para receber os equipamentos de terapia intensiva. Bom Jesus e São Raimundo Nonato já começaram a receber os equipamentos doados pela Enel Green. São 10 leitos de UTI, sendo 5 para cada município. O governador @wellingtondiasoficial autorizou a aquisição de mais 5 leitos para Bom Jesus, 5 para São Raimundo Nonato e 5 para Corrente. Na segunda e terceira foto registros da obra de adequação do Hospital de Bom Jesus. Na próxima semana a canalização dos gases estará finalizada para receber os equipamentos. Na quarta e quinta foto as obras de adequação em andamento no hospital de Corrente. O registro foi feito com os devidos cuidados e após testagem. Vamos vencer! #maissaude #reforma #adequação #UTIdeBomJesus #UTIdeSãoRaimundoNonato #UTIdeCorrente #covid-19 #UmNovoOlharParaoPiauí #mandatoatuante #GovernodoPiauí #SESAPI #Piauí

Uma publicação compartilhada por Fábio Novo (@fabionuneznovo) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »