08/06/2020 às 16h40min - Atualizada em 08/06/2020 às 16h40min

Suspeito de atirar contra policial militar em Morro Cabeça no Tempo é preso no interior de São Paulo

Ele é investigado na Comarca de Carapicuíba por duplo homicídio

Viviane Setragni
Portal Corrente
O foragido da justiça Valdemar Alves Folha, suspeito de atirar contra um policial militar no estado do Piauí, foi preso na última quinta-feira, 4 de junho, no município de Santana de Parnaíba, interior do estado de de São Paulo, por suspeita de duplo homicídio. O crime teria sido cometido no 2012.
 
Em janeiro deste ano, o mesmo indivíduo atirou com uma espingarda bate bucha contra um Sargento da Polícia Militar no município de Morro Cabeça no Tempo, no Extremo-Sul do Piauí, além de quase matar a pauladas a própria companheira. Na ocorrência, o policial teve um dos olhos comprometido de forma permanente. Mais duas pessoas também foram feridas, dentre elas a própria cunhada, que depois de 10 dias internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, foi à óbito. Desde o início do ano, ele encontrava-se foragido, com mandado de prisão em aberto também no estado do Piauí.
 
Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, Valdemar Alves Folha é investigado pelo duplo homicídio na Comarca de Carapicuíba, onde o crime ocorreu, e a polícia teve informações de que ele estaria morando e trabalhando na cidade de Santana de Parnaíba. Ele foi preso pela Polícia Civil ao sair de casa para trabalhar.
 
Valdemar Alves Folha encontra-se preso na cadeia pública e será transferido para o DP de Carapicuíba, onde é investigado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »