09/06/2020 às 21h38min - Atualizada em 09/06/2020 às 21h38min

Polícia Militar realiza barreiras nos acessos da BR 135 e PIs 255 e 411 em parceria com a Secretaria de Saúde de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Com o intuito de fiscalizar as atividades de combate ao COVID-19, em conjunto com a Sec. de Saúde do município de Corrente e equipe de fiscalização, o Comandante em Exercício do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente (7º BPM), Major Carlos,  realizou vistorias nas Barreiras Sanitárias aonde são feitas as abordagens aos transeuntes e viajantes de outros municípios e estados, sendo as abordagens nas barreiras sanitárias realizadas pelos agentes de saúde, Bombeiros Civis e Policiais Militares.

O Trabalho de coordenação tem como principal atividade monitorar e orientar as pessoas que passam por Corrente, como também aqueles que vêm de outras cidades como Santa Filomena, Gilbués, Monte Alegre, São Gonçalo do Gurguéia, Avelino Lopes, Curimatá, Morro Cabeça no Tempo, Júlio Borges, Parnaguá, Riacho Frio, Sebastião Barros, Formosa do Rio Preto – BA e COACERAL, Distrito de Formosa do R. Preto, pois temos a cidade de Corrente como grande polo de referência econômica no Extremo-Sul do Piauí.

As Barreiras Sanitárias, além de realizarem os trabalhos de prevenção à contaminação do COVID-19, também ajudam nas coletas de números quanto ao fluxo de pessoas e veículos que transitam na BR-135 e na cidade de Corrente/PI, assim como prevenindo e coibindo possíveis ações de bandidos na região.

Com informações do P-5 do 7º BPM.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »