29/06/2020 às 16h03min - Atualizada em 29/06/2020 às 16h03min

Com baixo índice de isolamento social, Morro Cabeça no Tempo tem operações de fiscalização intensificada

A 4ª Cia de Polícia Militar/7ºBPM de Avelino Lopes voltou a intensificar, nos dias 26, 27 e 28 de junho, as operações de fiscalização nos municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges, dando cumprimento ao Decreto Governamental que tornou mais rígidas as regras de isolamento social no final de semana..

Nos 3 dias foram realizadas barreiras policiais, barreiras sanitárias, com apoio de agentes da Vigilância Sanitária, blitz e rondas com abordagens.

 
No total foram atendidas 18 ocorrências, 448 pessoas foram abordadas, 247 veículos foram abordados, 20 estabelecimentos foram orientados/fechados e 1 veículo foi removido.

De acordo com o Comandante da Cia, o Capitão Misael, o município de Morro Cabeça no Tempo recebeu especial atenção das forças policiais. "Vale salientar que estamos intensificando o patrulhamento em toda área da companhia, especialmente  na cidade de Morro Cabeça no Tempo, que vem apresentando os menores número isolamento social na área da CPM Avelino Lopes", pontuou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »