11/01/2021 às 16h58min - Atualizada em 11/01/2021 às 16h58min

Prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, compõe chapa vencedora da eleição para nova diretoria da APPM

Ascom Prefeitura

Com o total de 102 votos, o prefeito de Francinópolis, Dr. Paulo César (Progressistas), venceu as eleições para a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e comandará a entidade no biênio 2021-2022. O prefeito Toninho de Caridade somou 90 votos e ficou em segundo lugar.

O Estremo-Sul do estado está representado na nova diretoria pelo prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, eleito 3º vice-presidente.

A cerimônia de posse da nova Diretoria da APPM foi realizada logo após a apuração dos votos. Além do presidente, também foram eleitos Joãozinho Félix como vice-presidente; Carmen Geran Veras como Secretária Geral; e Wilney Rodrigues de Moura como Tesoureiro Geral.

Presidente eleito, o prefeito Dr. Paulo César destaca as primeiras ações que realizará à frente da entidade municipalista. “A disputa acabou no momento em que a votação encerrou. Queremos união para fortalecer o municipalismo e, para isso, contamos com todos os prefeitos e prefeitas. Faremos uma gestão técnica e de defesa dos interesses municipalistas em todas as esferas”, frisa.

Valdecir Júnior, que esteve presente no pleito, comentou sobre a importância da sua participação na chapa vencedora. " A associação é uma representação de todas as prefeituras do Piauí que, juntas, ganham força em suas reivindicações. Estou certo de que apenas com a união de forças podemos transformar o nosso Estado", pontuou.

 

 

Confira a composição da nova Diretoria da APPM:

Presidente: Paulo César Rodrigues de Morais

1º Vice-presidente: João Félix de Andrade Filho

2º Vice-presidente:  José Wilson de Carvalho

3º Vice-presidente: Valdecir Rodrigues de Albuquerque Júnior

Secretário Geral: Carmen Gean Veras de Menezes

1º Secretário: Alvimar Oliveira de Andrade

2º Secretário: Francisco de Assis Carvalho Cerqueira

Tesoureiro Geral: Wilney Rodrigues de Moura

1º Tesoureiro: Rafael Malta Barbosa

2º Tesoureiro: Roberto César de Arêa Leão Nascimento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp