09/02/2021 às 18h49min - Atualizada em 09/02/2021 às 18h49min

Polícia Militar de Formosa do Rio Preto prende mais um motorista embriagado no trânsito

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM) efetuou a prisão de um motorista com visíveis sinais de embriaguês no último domingo (7) em Formosa do Rio Preto.

De acordo com informações da 86ª CIPM, a ocorrência aconteceu por volta das 16h da tarde, quando a equipe realizava patrulhamento na avenida principal do bairro Progresso e avistou o veículo Gol, de cor preta, placa HQD 7998, saindo de um bar, praticando direção perigosa. Ao realizar a abordagem, foi verificado que o condutor, do sexo masculino, de 31 anos de idade, estava em visível estado de embriaguez.

Os policiais deram então deram voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo, o qual foi apresentado na Central de Flagrantes na cidade de Barreiras/BA, distante 130km de Formosa do Rio Preto.

Há exatos 7 dias da ocorrência, no dia 31 de janeiro, um grave acidente foi causado por uma motorista embriagada, sendo uma das vítimas uma criança de apenas 3 anos que foi arremessada de um dos carros envolvidos na colisão. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »