10/04/2021 às 11h17min - Atualizada em 10/04/2021 às 11h17min

Filho de juiz é preso com laboratório de fabricação de drogas no interior do Piauí

Redação
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (09), um homem de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas em Piripiri. Ele tinha um laboratório de fabricação de drogas sintéticas em um estabelecimento no centro da cidade. A Polícia civil não divulgou a identidade do criminoso, mas confirmou que ele é filho de um juiz no Piauí. 

"Nós encontramos essa vasta quantidade de entorpecente em estufa. Ele produzia super maconha, Skank e haxixe. Havia uma estrutura de boa tecnologia, sementes, adubos para a produção desse material. Alguns já embalados e condicionados em refrigeradores, ou seja, toda estrutura que comprova que esse indivíduo estava trabalhandoem em larga escala", disse o delegado Eduardo Aquino.

O delegado chamou atenção para a valorização comercial das substâncias. "Esse material tem um alto poder aquisitivo. Somente uma grama pode chegar a R$ 150", contou. 

Mais R$ 37 mil em espécie foram encontrados no estabelecimento. Aquino pontuou ainda que a estratégia usada pelo suspeito foi incomum. 

"Percebe-se nesses casos que os indivíduos procuram lugares afastados da cidade e ele escolheu um lugar no centro, com movimentação intensa. Ficamos surpreendidos com esse destemor”, relatou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »