13/04/2014 às 21h09min - Atualizada em 13/04/2014 às 21h09min

Assaltante de posto de gasolina foi preso em 10 minutos na cidade de Gilbués!

PM agiu prontamente e prendeu em flagrante o criminoso, que fingiu estar armado para assaltar

Portal Corrente

O Auto Posto Costa, localizado na cidade de Gilbués, foi assaltado por F.B.F.A, 33 anos, na madrugada do dia 10. Na ocasião, o assaltante, fingindo estar armado, colocou uma camisa na cabeça e deu voz de assalto ao frentista, que estava sozinho no posto,  às 4h42min da madrugada. O delegado João Rodrigo de Luna relatou que, quando o bandido foi guardar o dinheiro na bermuda, aproximadamente R$ 920 reais, o funcionário do posto deu-se conta de que ele estava era com um pedaço de pau, não com uma arma de fogo, como havia anunciado. No mesmo instante, o frentista reagiu e chegou a desferir um soco no assaltante, que conseguiu escapar e saiu correndo. 

O delegado ainda relata: "o frentista reconheceu o criminoso, que inclusive era cliente do posto. Imediatamente chamou a polícia, que seguiu a indicação do funcionário,  foi direto à casa do bandido e o prendeu em flagrante. O dinheiro foi encontrado embaixo da cama do acusado", colocou.

Todo o assalto foi registrado pelo circuito interno de câmeras do posto. O bandido, que estava embriagado, já confessou o crime. O acusado encontra-se preso na 10a. Delegacia Regional de Corrente e será indiciado por roubo. O delegado João Rodrigo avalia que a excelente atuação da Polícia Militar, na ocasião representada pelos Soldados Barros e Allyson, foi decisiva para a prisão em flagrante do acusado.

Link
Tags »
Assaltante de posto de gasolina foi preso em 10 minutos na cidade de Gilbu s
Notícias Relacionadas »
Comentários »