15/01/2024 às 12h19min - Atualizada em 15/01/2024 às 12h19min

Suspeitos de incendiar dois veículos na cidade de Gilbués estão foragidos

Viviane Setragni
Portal Corrente


A Polícia Militar procura por dois elementos, que estão foragidos desde a noite da última sexta-feira (12) na cidade de Gilbués. Eles são suspeitos de incendiarem dois veículos no bairro Samaritana, por motivo desconhecido, causando medo e pânico na população.

A polícia foi acionada por volta das 21h40, com informações sobre os incêndios no referido bairro. Chegando no local, os policiais encontram os dois carros em chamas e logo iniciaram as diligências com o objetivo de encontrar os suspeitos. Testemunhas apontaram os dois possíveis autores do crime, logo a polícia dirigiu-se até a residência deles.

Assim que a abordagem foi feita, os suspeitos de iniciais R.S.L.F., 21 anos, e M.V.S.S, 18 anos, empreenderam fuga no matagal aos fundos da casa. Dentro da residência, a Polícia Militar encontrou uma pistola 9mm e duas motocicletas, uma delas com registro de roubo/furto.

O incêndio dos dois veículos assustou a comunidade, que chegou a suspeitar de que eles teriam sido feitos para desviar a atenção da polícia de um possível assalto a banco, ou acerto de contas de facções criminosas.

O fato é que até o momento a polícia não soube informar a possível motivação do crime. As diligências continuam em andamento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »