12/05/2014 às 22h56min - Atualizada em 12/05/2014 às 22h56min

Estudantes da UESPI de Corrente convocam reunião para esta terça

Encontro definirá prioridades a serem solicitadas na Audiência Pública com MP, reitoria, governo do estado e assembléia legislativa

Portal Corrente

Estudantes da UESPI, Campus Jesualdo Cavalcanti Barros, realizarão uma reunião às 17h30h desta terça-feira (13), na sede da unidade. O objetivo do encontro será a elaboração de um documento contendo as principais reivindicações do campus, na visão dos estudantes.

O documento elaborado fará parte das reivindicações a serem apresentadas na Audiência Pública, convocada pelo Ministério Público, que será realizada em Teresina nesta quinta-feira (15), no Campus Torquato Neto. Para esta audiência estão sendo convocadas a Administração Superior da UESPI, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Conselho Estadual de Educação, dentre outras.

Foram convocados pessoalmente para participarem da reunião do campus de Corrente todos os estudantes dos cursos noturnos, nesta segunda-feira, e pela manhã de terça serão convocados os estudantes dos cursos diurnos. Na reunião, além do documento a ser elaborado, serão apresentadas as primeiras coordenadas para o início do Movimento Estudantil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »