17/04/2015 às 12h19min - Atualizada em 17/04/2015 às 12h19min

Caixas eletrônicos de Cristalândia e Monte Alegre são dinamitados na madrugada desta sexta-feira

Força Tática esteve durante toda a manhã nos dois municípios

Portal Corrente; foto Cristalândia: Diogo Sousa

Os caixas eletrônicos do Banco Brandesco foram dinamitadas na madrugada desta sexta-feira (17) nos município de Cristalândia e Monte Alegre. 

Em Cristalândia, os bandidos deram início à ação por volta das 3h da manhã e em poucos minutos eles deixaram a agência, como explica o proprietário do imóvel, que reside no andar superior. "A explosão foi exatamente às 3h, o prédio todo tremeu. Apavorado peguei minha família e fomos para a cozinha, que fica localizada nos fundos do imóvel. Acho que em 5 minutos eles fizeram toda a ação, foi muito rápido. Eu ainda tentei ligar para a polícia para pedir ajuda mas até o telefone foi cortado por eles".

De acordo com o Major Marcos Antonio Hortêncio dos Santos, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar do município de Corrente, dois veículos brancos, um deles um Fiat Siena, passou pelo Posto Fiscal na divisa entre os estados do Piauí e da Bahia, poucos minutos após a ação, e a suspeita é de que sejam os assaltantes.

No município de Monte Alegre do Piauí os criminosos também dinamitaram os caixas eletrônicos da Agência do Bradesco, mas a ação não foi tão eficiente quanto em Cristalândia. "Parte da dinamite colocada não explodiu e por isso apenas o dinheiro de um dos caixas foi levado pelos assaltantes. Sabemos que foram dois homens em uma moto e filmagens do circuito interno ainda terão que ser analisadas por uma equipe técnica para a identificação dos criminosos", relatou o Major.

A Força Tática esteve durante toda a manhã nos dois municípios. A quantia levada pelos assaltantes não foi divugada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »