18/05/2016 às 16h36min - Atualizada em 18/05/2016 às 16h36min

Prefeitura de Corrente celebra convênio com Associação para início dos trabalhos de assentamento

ASCOM
Viviane Setragni

Foto: Martha Santhuza

A Prefeitura de Corrente celebrou um convênio de Cooperação Técnica com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Brejo Verde, com sede na localidade de Piandaíba, para dar início aos trabalhos de limpeza e acesso ao local onde serão construídas as casas do Assentamento Brejo Verde, financiado pelo Governo Federal através do Banco do Brasil.

O convênio foi assinado pelo Prefeito Jesualdo Cavalcanti e pelo presidente da Associação, o produtor rural Salvador Rodrigues Paixão, e contou ainda com a presença do Gerente de Apoio ao Produtor Rural e Agricultura Familiar Ricardo Lago.

Seu Salvador manifestou a sua satisfação com o início da construção das casas: "É uma nova perspectiva que se abre nas nossas vidas. Vamos plantar numa terra que agora é nossa!".

A celebração do convênio entre a prefeitura e a associação fundamenta-se no decreto 086/2016, que tem por objetivo estimular o desenvolvimento do cooperativismo, do associativismo, do empreendedorismo, do artesanato e da agricultura no município.

 

Link
Tags »
Assentamento Corrente Piauí
Notícias Relacionadas »
Comentários »