07/06/2017 às 12h14min - Atualizada em 07/06/2017 às 12h14min

Mais um comércio é alvo de assaltantes armados em Corrente

Assalto aconteceu na tarde desta terça-feira

Portal Corrente

Mais uma loja de Corrente foi alvo de assaltantes armados em Corrente. Desta vez foi a Dantas Eletro, localizada na Av. John Terry, próximo aos Correios. De acordo com o gerente da loja, o assalto aconteceu por volta das 16h, quando um dos criminosos entrou primeiro na loja, simulando ser um cliente comum e pedindo informações sobre os preços das mercadorias. "Depois dele entrou outro homem e um terceiro que ficou próximo à calçada, que foi quando o primeiro chegou no balcão dos celulares e anunciou o assalto, com uma arma na mão. Imediatamente nós atendemos todos os pedidos deles - uma cliente e os funcionários foram para um canto da loja, onde ficaram deitados, enquanto os celulares eram recolhidos", relatou.

Ainda segundo o gerente, além dos celulares os assaltantes levaram pulseiras e relógios dos funcionários e da cliente, assim como todo o dinheiro que havia na loja. Após o assalto, os criminosos sairam calmamente em duas motos, em direção ao bairro Aeroporto. A Polícia Militar atendeu o chamado em poucos minutos, mas nenhum dos assaltantes foi pego.

A polícia civil esteve no local na manhã desta quarta-feira, para investigar os fatos. "Entregamos à eles uma relação completa com os ítens que foram levados. Também vamos fornecer as imagens das câmeras da loja", informou o gerente.

O funcionário da loja afirma que trabalha há 4 anos e meio na empresa mas que nunca tinha vivenciado um assalto. "Pelo modus operandi acredito que podem ser os mesmos que assaltaram o Armazém Paraíba há mais ou menos 10 dias. É uma pena que a cidade não tenha pelo menos uma câmera no semáforo, seria mais fácil de elucidar esses crimes", comentou.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »